Eis aqui uma nova interpretação do Pai Nosso com base na Ciência Sagrada dos Números.
Pai Nosso é uma Síntese da Bíblia, isto é, o resumo de todo o Evangelho: definição de Tertuliano, reforçada por Santo Agostinho e Tomás de Aquino; síntese da expressão de Jesus com o Pai e com os seus discípulos.
—–
Pai Nosso
Sempre que disser:
1(10)-“Pai Nosso que estais nos Céus”, lembre-se de fazer tudo se baseando em Deus e seguir tranqüilo, sossegado, cheio de confiança.
Sempre que disser:
2(11)-“Santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino,” pense no poder concedido por Deus ao nome, à palavra e a cada letra do alfabeto, e lembre-se de evitar toda palavra destrutiva ou negativa que possa sair da sua boca; lembrando-se também de irradiar a todo instante o amor sem fronteira, a justiça e a paz; a saúde, o sucesso e a união; a esperança, o entusiasmo e a gratidão; a sorte, a riqueza e a felicidade; o casamento, a beleza, a fertilidade.
Sempre que disser:
3-“Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu;” lembre-se tudo que você pensa, fala, escreve, escuta, lê ou vê você cria; tudo que você sente você atrai; tudo que você imagina se realiza; tudo que você acredita acontece; e que a sua felicidade está onde você estiver.
Sempre que disser:
4(13)(22)-“O pão nosso de cada dia nos dai hoje…;” lembre-se de viver pra trabalhar e não trabalhar para viver. Isso que é ser útil ao próximo e à sociedade.
Sempre que disser:
5-“Perdoai-nos as nossas ofensas,” lembre-se de usar tratamento respeitoso para com todos e com tudo; de não ultrapassar os limites da liberdade, e que a chamada crítica construtiva não existe.
Sempre que disser:
6(33)-“… assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido;” lembre-se de respeitar e amar a si próprio e as pessoas do jeito que elas são.
Sempre que disser:
7-“E não nos deixeis cair em tentação,” lembre-se de alimentar o espírito e a alma com a busca do conhecimento, autodisciplina e orações diárias, do mesmo modo que tem a necessidade do pão nosso de cada dia para alimentar-lhe o corpo. E que as igrejas são como restaurantes e escolas, onde cada um pode encontrar seu alimento espiritual!
Sempre que disser:
8-“Mas livrai-nos do mal,” lembre-se – tudo que acontece favorece, se não se aborrece e se agradece (não deve se aborrecer com fatos negativos e deve agradecer o que ocorrer, lembrando-se, também, de que tudo é obra Divina).
Sempre que disser:
9-“Amém”. lembre-se da fé como atitude de ser ou possuir desde agora aquilo que Você espera ou deseja.
Texto extraído do livro “As 9 Chaves do Segredo”
.
.
AVISO:
O conteúdo do material contido neste blog, exceto aquele cuja fonte for citada, é de propriedade intelectual de Paulobernardo.com.br. É livre o compartilhamento e distribuição deste material desde que corretamente atribuído o crédito ao autor.